Meu mano escolheu uma data especial para nascer, dia 31/12, último dia do ano.
É uma data alegre, sempre haverá comemorações, família reunida, muita alegria, emoções, fogos de artifício. Mas será quase impossível promover uma festa de aniversário neste dia, ao menos agora que somos criança. Mais tarde, talvez, seja uma boa pedida ;)
Eu demorei para entender que hoje é o aniversário de verdade e que mais adiante haverá a festa, que será uma aniversário de mentirinha.
A verdade é que meu mano nasceu em dia de festa, trazendo mais brilho e encanto para nossa família, nos tornando mais unidos, maiores no amor e na alegria.
Mamãe diz que o ano teve seus altos e baixos, talvez mais baixos que altos, mas que é preciso valorizar os bons momentos, as alegrias de ter novamente um bebê nos braços, reviver momentos tão especiais e viver outros exclusivos alguns meus outros do mano.
Enfim, o dia 31/12 começou com balões espalhados pela nossa sala, sessão de fotos da fotógrafa mamãe, entreguei meu presente (sim, mamãe comprou, mas eu escolhi) para ele e ficamos por ali brincando e comemorando.
Depois mamãe engrenou a primeira e terminou de arrumar nossas malas para passar a virada com a família Cordeiro em Lajeado. Estava muito legal por lá!!! Só faltou alguém para eu brincar, porque o mano e o primo Ricardo ainda não são parceria para as minhas brincadeiras, são muito bebezucos.
Há alguns minutos de iniciar a contagem regressiva, cantamos parabéns para o mano e assopramos a velinha. O mano não bateu palminhas, que ele já sabe, acho que ficou tímido :)
Papai e mamãe tem fé que no dia ele irá bater muitas palminhas e mostrar, com aquele dedo godinho, que já tem 1 ANINHO :D
Depois foi 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO!
Que em 2009 a vida prossiga nos ensinando, que tenhamos todos muita, muita saúde, paz e amor no coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comments (0)
Postar um comentário