Well... o que dizer, meu blog é quase um relato mês a mês dos meses do meu mano, mas vamos lá... tirar a poeira e contar o que rolou. Quem sabe nesta nova fase mamãe e eu conseguimos registrar também as minhas coisinhas, que são imensamente fofas e deliciosas, mas pela falta de tempo acabam ficando.
O mês de agosto não foi muito melhor que o de julho, várias coisas chatas aconteceram, mas que são tão bobas que nem valem o registro... passaram e são passado.
O mano continuou dodói e o rodízio de vovós só acabou na semana passada, quando o nosso dr. liberou o mano para iniciar na escolinha. É indescritível a dedicação da família neste período e seremos eternamente gratos.
A espera fez com que o mano completasse seus 8 meses antes de começar na escolinha e também deixou para trás o forte do inverno. Estamos fazendo muito pensamento positivo para que ele não tenha nenhuma recaída.
Mamãe tirou férias esta semana para fazer a adaptação do mano, que começou ontem (01/09). Na real, ao contrário do que a mamãe e o papai imaginavam, a adaptação tem sido difícil para mim, pois descobri que a mamãe ficou na escola ontem... queria que ela ficasse todo tempo comigo, depois ela me traiu e foi embora com o mano mais cedo. Hoje rolou um chororo básico, mas aí ela me disse que ia trabalhar e não ia ficar por lá... sei lá se falou mesmo a verdade, mas não vi ela por lá não. Se ficou, soube se camuflar direitinho ;)
Meu mano está cada dia mais fofo, lindo e sapeca, ao completar 8 meses já senta e adora seus brinquedinhos. Tem fascinação por coisas pequenas, etiquetas, os brincos da mamãe (para os quais tem já um técnica para arrancar). Na hora do banho alaga o quarto, mamãe e papai, acho que está na hora de invadir meu banheiro. E aquelas mãozinhas são rápidas e velozes... ai... ai... ai... acho que assim que ele começar e explorar a casa meu quartinho estará em grande perigo. Mamãe até comentou de comprar outro portãozinho para o meu quarto, ela pensando em meus brinquedos miúdos, eu pensando em todos os meus brinquedos :D
Mas acho que ainda não preciso me preocupar muito, pois o mano ainda vai demorar um pouco para explorar a casa sozinho... detesta ficar deitado de bruços, o que o estimularia o gatinhar. Ao ser colocado nesta posição, em menos de 10s já está de barriga para cima novamente. A vovó Janira foi quem descobriu a façanha e contou para a mamãe que achou uma graça o movimento.
Quanto a mim, está tudo bem... tentei um desfralde, mas depois de alguns vazamentos resolvi (eu mesma) voltar a usar fraldas. Elas continuam, na maioria das vezes, amanhecendo sozinha e mamãe disse que volto a dormir de calcinha quando eu achar que devo.
A novidade de hoje é que fui ao super com a mamãe e o mano, achei uma caneca das princesas e ganhei da mamãe. Então, durante o banho, disse para a mamãe que não ia querer mamar, ia querer leitinho na minha caneca. Mamãe, como sempre, ficou surpresa com minha atitude e está pagando para ver até onde vou sem minha adorada mamadeira.
Ah! Também fui no show dos Backyardigans... tava show mesmo, até mamãe achou o máximo o show.
Agora temos que dar um jeito de atualizar nossas fotinhos ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Imagino quando chegar a minha vez, espero mesmo que tudo se resolva e vc possa atualizar com mais frequencia, e tambem colocar fotinhos.
beijos
fabiana