Então, depois de quase uma semana, reencotrei papai e mamãe novamente.
Nossa! Que felicidade ver papai e mamãe! Fiz a maior festa, acho que nem eles esperavam tanta alegria.
Depois deste momento, ando coladinha na minha mamãe, ela não pode sair da minha vista e adoro andar de mãozinha com ela por todo lado. Aliás, estou em uma fase de adoração da mamãe. Papai anda um pouco chateado, mas procura entender que bebês adoram suas mamães, ao menos nesta idade :-)
Mamãe também andou lendo que vai chegar o tempo em que, papai, você será o meu centro de atenções.
Então, já sou uma menina de 1 ano e meio e estou dominando a arte de me locomover. Ando, corro, viro para todos os lados, ropodio, ando na ponta dos pés, subo e desco, já coloco o pezinho em cima da grade do berço (para preocupação de todos), enfim as paredes são o meu limite :-)
Continuo sendo o papagaio da casa! Repito tudo, mas tudinho mesmo. Mas também já começo a ensaiar frases bem simples e minha preferida é: "Códa mamãe!" Ela é tão dorminhoca, até dá pena de tirar ela da cama, mas pelamordedeus, 08:00 tá mais do que bom para uma mãe sair da cama. Ela faz um dengo, mas logo levanta e o dia começa.
Ela e papai andam bem felizes que avancei uma hora no horário de acordar. O incrível é que isso começou junto com o horário de verão, acho que meu relógio biológico continua no horário antigo.
Junto com a evolução da fala, venho aprimorando meus dotes de cantora. Já sei cantarolar o nana-nene, boi-boi-boi-da-caia-peta, brilha-brilha-estrilinha e a música inicial da aula de música da escolinha. Um encanto só, papai, mamãe, vovôs e vovós, tios e tias viram geleca neste momento.
Mas também gosto de representar e, neste quisito, minhas preferências são "Pintinho Amarelinho", a música da lagartixa e do coelhinho. A intérprete é a mamãe, claro! Papai agora vai começar a ensaiar no violão para nos acompanhar.
Neste mês minhas amadas, idolatradas e adoradas vovós colheram mais uma flor no jardim encantado de suas vidas. Parabéns para vocês duas, que trazem para a minha vidinha lindas lembranças e um amor gostoso de receber.
Nossa casa está toda enfeitada de Natal, papai e mamãe compraram árvore, enfeites e luzinhas para a sacada e este ano participei da montagem. Está tudo lindo!
Só que na hora de cantar a musiquinha, eles só sabiam uma versão proibida para menores. ahahah
Para encerrar, meu primeiro canino nasceu e amanhã começo minha natação :-)))
Ufa!!! Quanta coisa acontece em 15 dias na vida de um bebelescente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fala pro papai que as fases vão mudando. Ver o Igor hoje. Já foi o grude de mamãe e agora não larga o pai por nada desse mundo. Manda até eu sair do sofá pra dar espaço pra eles, pode??? Normal... Muito bom ler as notícias daqui. Beijo!
Oi Luiza que mocinha você já esta!!
Nossa já esta formando frases, eu lembro que um dia escrevi um post e sua mamãe achou que a Melissa já estava falando bastante e você ainda estava caladinha. Agora menina, você passou a perna nela. Pois a danadinha fala algumas palavrinhas, ainda esta devagar. Mas na sapequice ela é nota 10. Você esta muito fofa!!!!
Que delicia Silvia, Natal chegando, criança em casa é muito gostoso né?
beijinhos pra você;
Esta semana vou te mandar um email, estou fazendo uns presentinhos de natal e quero te enviar um. beijos
Que delícia de texto! Luíza, parabéns pelo seu desenvolvimento! Quanta coisa bacana tem acontecido na sua vidinha ultimamente! :D
Oi meu amor..Quanta coisa aconteceu nesses 15 dias neh?!
Adorei muito ter você aqui comigo uma semana..Senti muita falta das suas bagunças,gracinhas e conversinhas =)..
O maior presente que eu recebi no meu aniversário foi a tua visita surpresa e lógico da mamãe e dos dindos.Fiquei muitoooooooooo feliz:D
Muitos beijos da vovó!