A Festa

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , , ,

A minha festa de 5 anos foi um encanto. AMEI!!! Foi na casa de festas Peta Perruge em uma linda tarde de sol de sábado, dia 15/05.
A decoração foi inspirada nas bonecas Jolieda Tilibra, então o que prevaleceu foi a delicadeza de flores, corações, cupcakes, tudo em tons de rosa e marrom.
Meu vestido também combinou com a festa, era estilo princesa. Na verdade é o vestido em que fui aia, em Canela, pedi para usar, mamãe achou o máximo e só deu um toque com uma fita poá na cintura e no meu cabelo.
Estavam lá (quase) todas as pessoas que amo e que queria que compartilhassem esse momento tão especial comigo.
Eu, meus primos, amigos e coleguinhas brincamos a vontade, sempre monitoradas pelos atenciosos e muito queridos monitores da casa. O que prevalecia eram as brincadeiras, haviam poucos brinquedos na casa, mas essa era a proposta da festa... BRINCAR MUITO, como nas festas da época da mamãe e do papai. E, sendo assim, teve até balão surpresa, uma para as meninas e outro para os meninos.
Falando em balão surpresa... os tadinhos ficaram meio murchos, mamãe ficou com medo que eles estourassem no meio da oficina onde foi encher ehehe Já imaginou ela catando todos os cacarecos que colocou lá dentro no meio de pneus e carros.
O mano foi um capítulo a parte, chegou todo tímido, não queria sair do colo da mamãe, não queria ir com ninguém... mas bastou alguns minutos e ele se soltou. Mas gente, se soltou mesmo, ninguém pegava ele, o guri só queria brincar. Acho que a mamãe só conseguiu pegar ele para algumas (poucas, bem poucas fotos) e depois só na hora de ir embora. Ele amou muito minha festa também.
E enquanto eu e tropa toda de crianças aproveitávamos, familiares, papais e mamães do recinto conversavam e se divertiam na sala de estar da casa e nos demais cantinhos aconchegantes. E, de qualquer um destes lugares, era possível nos acompanhar brincando.
E tudo isso era acompanhado de gostosuras preparadas na hora e servidas quentinhas. Salgados e doces estavam perfeitos, deliciosos.
Só tenho a agradecer especialmente a:
- a minha mamãe: pela imensa dedicação ao mínimos detalhes da organização a detalhes da decoração
- ao papai: pelo "paitrocínio" e por ajudar a mamãe com a tesoura
- a vovó Ione: pelas lindas e doces lembrancinhas
- a tia Lu Brasil: por ter captado tão bem a idéia da mamãe
- a toda equipe da Peta Perruge: por ter um espaço tão encantador e agradável.

As fotos oficiais estão no site do Rossoni, mas aqui tem alguns de alguns momentos da festa:


Só uma coisinha que não contribuiu muito... o trânsito. Pegamos um acidente na Av. Prais de Belas e depois a rua da casa de festas estava interditada para simulação de primeiros socorros em acidentes. Pode?!?
Pode e com isso chegamos exatamente às 16h, ainda bem que ninguém chegou antes da gente, mas não deu para tirar umas fotos com calma de toda a família. Sem contar que houve um momento que quase comecei a chorar, achando que ia perder minha própria festa.

Comments (0)