Festas Juninas

2

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in


Semana passada foi das Festas Juninas e, enfim, pude estrear em grande estilo o traje que vovó Ione e vovô Jair escolheram para mim.
Na sexta-feira foi a festa na escolinha, estava muito divertida e gostosa. Teve lanchinho especial e esperamos os papais e mamães com gostosuras e um delicioso quentão. Eu e todos os meus coleguinhas estávamos a rigor, umas graças.
No sábado foi a vez da festa junina da empresa onde a mamãe trabalha, estava bem legal também. Tinha muitas, muitas guloseimas e estavam todos os filhos dos colegas da mamãe também, o Enrique e o Gabriel. Mamãe ganhou o concurso de Mió Bolu e eu quase ganhei o concurso de Mió Muié, ihihihi. As fotos estão aqui.

Essa sou eu me prepando para a festa ;) Maquiagem caipira básica aos cuidados da mamãe.

Aniversário do Papai

2

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in , ,

Aniversário do Papai Jairton
No dia 06/06 meu querido e amado papai completou 31 anos e a festança foi grande. Vovô Jair, vovó Ione e a tia Carol vieram comemorar com ele. As comemorações começaram na quarta e foram até o sábado!
No álbum tem as melhores fotos, claro que sempre esquecemos de tirar uma foto da família junta, o vovô (fotógrafo oficial) acaba não aparecendo, mas um dia a gente aprende ihihih

Grandes acontecimentos

2

Posted by Luíza Saggiorato Cordeiro | Posted in ,

Nestes últimos dias acotneceram muitos acontecimentos, a maioria muito bons. Vou resumir tudo a seguir ;)



Aniversário da Tia Vone
Aniversário da Tia Vone
No dia 25/05/2007 comemoramos o aniversário da Tia Vone. Ela é irmã da minha Vovó Ione e sempre esteve presente na minha vida.


Muita saúde e felicidade para você Tia Vone!!!

Nascimento da prima Valentina
Depois de 9 lindos meses de espera, no dia 31/05/2007 nasceu a prima Valentina.
Uma linda menina, com 51 cm e 3515kg, que irá alegrar os dias da família.
Seja bem-vinda minha prima querida.

Minha primeira otite :(
No dia 30/05/2007 tive minha primeira otite. Nossa como isso dóóóóíiiiii!!!
Acordei a meia-noite chorando muuuuuuito de dor. Papai e mamãe ficaram assustados, pois eu nunca tinha chorado daquela forma. Mas ainda bem que eu já sei falar e disse para eles que era o meu ouvido que estava doendo.
Mamãe me deu Tylenol e fomos direto para o pronto-socorro. Depois de uma hora a otite estava diagnosticada e o tratamento definido.